Capa do livro Histórias Memórias
Histórias Memórias agora pode ser lido na Biblioteca Municipal
 de Barão de Cotegipe (Foto: Divulgação/Biblioteca Municipal de Barão de Cotegipe)

 

  


















          Meu livro HISTÓRIAS MEMÓRIAS foi incluído no acervo da Biblioteca Municipal de Barão de Cotegipe. E isso me deixou extremamente contente e orgulhoso, afinal, livro é para a eternidade, ainda mais quando acolhido por uma biblioteca. 

        O interessante é que este é o segundo livro na biblioteca tendo Cotegipe como tema principal. O primeiro é do senhor Antônio Ducatti Neto, que escreveu a Vida nas Colônias Italianas. Um livro que conta a saga dos colonizadores.

        Sempre tive grande apreço por bibliotecas. Quando estudava no Instituto Cristo Rei gostava muito de frequentar a biblioteca da escola, que ficava longe das salas de aula, perto da quadra esportiva. Foi ali que tive contato com vários escritores como Júlio Verne e suas aventuras fantásticas.

        Espero que os estudantes cotegipenses também façam bastante uso desse espaço que permite levar a imaginação para espaços e distâncias inimagináveis. E se quiserem, claro, terão meu livro HISTÓRIAS MEMÓRIAS à disposição para conhecer um pouco de uma infância vivida nestas terras num tempo não muito distante, mas bem diferente do atual. E se alguém quiser adquirir um exemplar, basta clicar aqui. 

Meu agradecimento à Rosa por todo apoio e acolhida. 


2 Comentários

  1. Para nós da Biblioteca Pública foi uma imensa honra termos recebido um exemplar desse livro que conta suas memórias de infância e aventuras em nossa Barão de Cotegipe. Agora nossos leitores contam com mais uma fonte de pesquisa e entretenimento para usufruir. Gratos por lembrar de nós e estamos aqui sempre disponíveis. Grande abraço amigo Jorge!

    ResponderExcluir
  2. Sem palavras. Como já disse, é uma honra. Gratidão

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem