Jornal Zero HOra


Meu livro Histórias Memórias foi divulgado no último dia 17/10/2020 na coluna Almanaque Gaúcho, do jornalista Ricardo Chaves, no jornal Zero Hora, o principal jornal do Rio Grande do Sul e também no site da ZH (https://gauchazh.clicrbs.com.br/cultura-e-lazer/almanaque/noticia/2020/10/jornalista-lanca-e-book-com-historias-da-epoca-em-que-viveu-em-barao-de-cotegipe-ckgbbnlj6002l015xy6ptcs2z.html).

Sem dúvidas é um fato importante, pois mostra a importância que o e-book representa ao receber este espaço na principal mídia gaúcha. 

A novidade é que agora também é possível comprar o livro na forma impressa, ou seja, em formato de livro normal. Basta acessar o link da Amazon  https://amzn.to/37nw8YK e lá você terá as duas opções de compra: e-book ou impresso.

Veja o texto do site da ZH:



Jornalista lança e-book com histórias da época em que viveu em Barão de Cotegipe
Obra de Jorge Luiz Massarolo também traz lembranças de familiares e amigos
15/10/2020 - 22h18minAtualizada em 15/10/2020 - 22h18min




RICARDO CHAVES

O jornalista cotegipense Jorge Luiz Massarolo, 58 anos, acaba de lançar o e-book (para ser lido no computador, celular ou tablet) Histórias Memórias, com artigos, crônicas e contos sobre a época vivida por ele em Barão de Cotegipe, no Alto Uruguai.

Jornalista Jorge Massarolo lançou e-book com crônicas e contos da época em que morava em Barão de Cotegipe, na região do Alto Uruguai (Arquivo Pessoal / Divulgação)


A obra carrega textos leves e engraçados, como a história do roubo do sino da igreja, sobre quando se comia bergamotas e laranjas por “barrigada”, sobre crenças como acordar as crianças na madrugada para rezar durante os temporais, sobre a colheita da macela, sobre as boas conversas em torno do fogão a lenha. Também traz melancolia, ao mexer com lembranças de familiares e amigos, da vida na cidade e de seus personagens.


Histórias Memórias está disponível no site da Amazon (amazon.com.br), podendo ser acessado diretamente no link: amzn.to/3gYZSwZ







 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem