Este blog está em campanha para ajudar a Apae de Barão de Cotegipe concluir sua sede própria. Já noticiei aqui a verba recebida pela entidade para o início a obra. Também coloquei um anúncio na alto da coluna à direita do blog, com o endereço da conta bancária da Aape de Cotegipe para que as contribuições sejam feitas.
De acordo com a Flávia, diretora da Apae Cotegipe, atualmente são atendidas 17 pessoas, entre crianças, adolescentes e adultos. A equipe de funcionários é formada por pedagoga, diretora, fisioterapeuta, psicologa, fonoaudiologa, assistente social e auxiliar de serviços gerais. Segundo ela, com a construção da sede própria será possível ampliar esse público, melhorando ainda mais as condições de atendimento.

"Estamos construindo a sede com uma verba que veio da Central do Dizimo Pró-Vida de Piracicaba, São Paulo,que será suficiente para erguer e cobrir a mesma.Por isso a busca incessante de parceiros e doações para conseguir-mos terminá-la. Estou mandando vários projetos para poder terminar a obra, mas com a ajuda da comunidade iremos conseguir, nosso grande sonho a  construção da sede própria da APAE.Atualmente estamos em uma sede alugada e pequena para suprir nossas necessidades."

Ajude a Apae de Barão de Cotegipe, de sua contribuição também.

Deposite no Banrisul
Agência
- 122
C/C - 0601080406
CNPJ-

06.056.926/0001-85E FAÇA UMA CRIANÇA FELIZ!!!

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem