Parece-me que o carnaval na nossa região foi bastante agitado. Na sexta-feira, à tarde a Brigada Militar (no restante do país é Polícia Militar) prendeu três homens fortemente armados na saída de Cotegipe para Ponte Preta. Eles trafegavam com um veículo roubado em Passo Fundo. Quando passavam por Cruzaltense um policial tentou aborda-los, mas eles acabaram fugindo, houve perseguição e os policiais conseguiram cercar o veículo em Cotegipe. Foram presos Maicon Rodrigues, de Passo Fundo e os irmãos Moisés Giovani da Silva e Diogo Rodrigo da Silva, que tem residência fixada no Bairro Progresso, em Erechim. Com os homens os policiais encontraram uma espingarda calibre 12, junto com 13 munições para a arma e três revolveres calibre 38 com 23 munições deste calibre. Imagino a confusão que isso causou em Cotegipe.

3 Comentários

  1. Essa notícia preocupa.
    Um crime típico de cidades pequenas do norte aconteceu em Cotegipe. Três homens assaltaram a agência de uma cooperativa de crédito agrícola Cresol, no centro de Barão do Cotegipe. Logo que o estabelecimento abriu as portas, por volta das 10h, os criminosos renderam funcionários e clientes com pistolas e revólveres, levando dinheiro e pertences das pessoas que lá estavam. Os homens fugiram em um Gol. A quantia roubada não foi divulgada, mas a Brigada Militar estima que os assaltantes levaram cerca de R$ 4 mil em dinheiro.
    Os bandidos preferem praticar assaltos em cidades pequenas onde o número de policias é pequeno e as facilidades de fuga são maiores. A agência do Banrisul também já foi assaltada.

    ResponderExcluir
  2. Ultimamente as coisas por aqui estão ficando complicadas; estão ocorrendo tentativas e assaltos a luz do dia. Hoje mesmo fiquei sabendo que um casal de pacatos agricultores foram assaltados e feridos quando retornavam para casa.

    ResponderExcluir
  3. E a dona Ieda recusando-se a investir em segurança, educação... é nisso que dá!!!

    Deficit zero, exite realmente!!!
    Mas também diminuição nos investimentos... Para os leigos em política isso parece bom... pena que não é!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem