De acordo com o jornal Boa Vista, de Erechim dos 236 mortos no incêndio na Boate Kiss de Santa Maria, três são da região Alto Uruguai. Os dois primeiros a serem identificados foram Fábio José Cervinski que completaria 26 anos hoje, 28 de janeiro. Fábio está sendo velado em Paim Filho, cidade onde nasceu. Sua família morava em Erechim. Estudava Agronomia na Universidade Federal de Santa Maria (UFSM).
A estudante de Engenharia Civil, Francile Vizioli de 20 anos de Erechim também morreu no incêndio foi a segunda a ser identificada.
No final da noite de domingo, 27 de janeiro, em nova lista apareceu o nome de Ana Paula Anibaletto dos Santos de 21 anos de Entre Rios do Sul. Ela cursava Medicina Veterinária na UFSM. Ela estava sem os documentos, por isso a demora, da identificação. Seus pais foram a Santa maria já que não conseguiam contato com a filha e ele não aparecia na lista dos mortos até o final da noite de ontem, 27 de janeiro.
O governo do Rio Grande do Sul retificou na noite deste domingo a lista de mortos em incêndio na casa noturna Kiss, em Santa Maria, mudando o número para 231. Às 0h22min desta segunda-feira, a comunicação social do Piratini divulgou a lista oficial das vítimas. Um velório coletivo é realizado no local no Centro Desportivo Municipal de Santa Maria.

Informações e foto do jornal Boa Vista, de Erechim

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem