Finalmente foi inaugurado o trecho da RSC 480 entre Barão de Cotegipe e São Valetim. Uma espera de décadas. Por muitos anos a população da região conviveu com buracos, poeira e barro, quando trafegava entre os municípios de São Valentim e Barão de Cotegipe. A RSC 480 é a principal via de ligação entre o Norte do RS e Oeste Catarinense e considerada essencial para o desenvolvimento do Alto Uruguai, por ser uma importante estrada para escoamento de produção e transporte de mercadorias.
De Chapecó a Cotegipe, por exemplo, o ônibus leva cerca de 1h30m.
Mas, se não estou enganado, tem um pequeno trecho entre o antigo moinho e a entrada da estrada que leva à residência do Meneghel e do Folador que ainda é pedra e pó. Pelo menos era assim que se econtrava há um mês.
Continua deste jeito? Quem é responsável por este trecho??

1 Comentários

  1. Tábuas cedem e governadora do RS é retirada de palanque

    - Envolvida com denúncias de Caixa 2 na campanha que a levou ao governo do Rio Grande do Sul em 2006, a governadora Yeda Crusius levou um susto nesta sexta-feira enquanto discursava na cidade de São Valentim, no norte do Estado. As tábuas do palanque cederam e ela teve que ser segurada por outras pessoas presentes na cerimônia de inauguração de uma obra rodoviária. Depois, a governadora foi retirada do palanque por um policial militar.

    Yeda inaugurava a pavimentação de 15,20 km da RSC-480, entre as cidades de Barão do Cotegipe e São Valentim. A obra foi iniciada em 2001, mas ficou parada até setembro de 2007, segundo o governo do Estado.

    Nos últimos dias, a governadora tem sido alvo de protestos por causa das denúncias de irregularidades envolvendo seu governo.

    Portal Terra

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem