Gre-Nal no Colosso da Lagoa: vitória do Inter  por 2 a 1
foto: Fernando Gomes
O estádio Colosso da Lagoa não reserva boas lembranças ao torcedor gremista quando o assunto é clássico Gre-Nal. Nos três clássicos disputados em Erechim, entre 2009 e este ano, o Inter venceu os três jogos.
O primeiro foi pelo Gauchão de 2009, primeira fase. O Inter venceu por 2 a 1 com gols de D'Alessandro e Nilmar. No ano seguinte, o Colorado fez 1 a 0, também pela primeira fase do Estadual, desta vez com gol de Alecssandro. E agora a derrota gremista foi novamente por 2 a 1.


Dunga
Para a história, o Inter venceu o Grêmio, não importa se o time tricolor era de reservas ou não. Assim, Dunga respondeu aos questionamentos sobre a opção do rival de poupar titulares no Gre-Nal 395, vencido por seus comandados por 2 a 1.
— A maioria desses jogadores (do Grêmio) já jogaram no time principal. Nós vencemos o Grêmio, não o time B. A responsabilidade era nossa e tínhamos que fazer o nosso jogo, independente de nosso adversário. Fazer o ritmo e as nossas jogadas — destacou. — Daqui a quatro ou cinco dias, não vai se colocar que foi o Gre-Nal do time B. O Léo Gago jogou, o Werley, o Fernando, jogadores experientes. Não tem que se preocupar muito com o adversário. Você tem que trabalhar para melhorar o seu time — completou.
Fonte: Jornal Bom Dia e Zero Hora

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem