A Prefeitura de Barão de Cotegipe, a Cotrel, a Aurora, a Emater/RS, a Comunidade do Povoado Sérvia e o Banrisul promovem no dia 28 de janeiro a XV Festa Regional do Frango Nobre. O evento acontece a partir das 20h40, no Ginásio de Esportes da Comunidade.

O cardápio é cappone recheado desossado, galeto, frango xadrez, linguiça de frango, massa com peito desfiado de frango, polenta recheada com frango, arroz com batata palha e pão, além de saladas de maionese, radici com bacon e cebola, cenoura e repolho.

A festa integra as festividades do 47º aniversário de emancipação político-administrativo do município. A programação inicia às 14 horas, com exposição de equipamentos para aviários, segue às 18 horas com cerimônia de abertura. Às 18h30 tem premiação dos avicultores 2011 e às 20h40 jantar típico à base de carne de frango e cappone.



O valor do ingresso é R$ 15,00 e pode ser adquirido na prefeitura, na Emater e Cotrel, e em Erechim com a Júlia, na Aurora. A animação musical será da Banda Os Cometas com o baile previsto para iniciar às 22h40. Ingressos e outras informações pelos telefones (54) 3523-1353, 3523-1800 e 3523-1344.

Programação14 horas - Exposição de equipamentos para aviários;
18 horas - Cerimônia de abertura e pronunciamentos do prefeito Vladimir Farina; do presidente da Cotrel, Luiz Paraboni Filho e da Aurora, Mario Lansnaster; do secretário de Estado da Agricultura, Luiz Fernando Mainardi e do secretário de Estado do Desenvolvimento Rural, Pesca e Cooperativismo, Ivar Pavan;
18h30 – Premiação dos avicultores 2011;
20h40 – Jantar típico à base de carne de frango e cappone.
22h40 – Baile com animação da Banda Os Cometas, no Ginásio de Esportes da Comunidade do Povoado Sérvia

Cardápio: cappone recheado desossado, galeto, frango xadrez, linguiça de frango, massa com peito desfiado de frango, polenta recheada com frango, arroz com batata palha e pão, além de saladas de maionese, radici com bacon e cebola, cenoura e repolho.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem