Gilberto Balbinot e equipe passam por túnel sob asfalto na Linha Duas
A 6ª Trilha do Barão será realizada no próximo domingo, dia 22 de janeiro, mas a galera da organização do VIA DA VANTI e do Erechim Off Road aproveitou o último final de semana chuvoso para colocar as máquinas na lama, conhecer a trilha e dar as funções que cada um da organização vai desempenhar. A organização também aproveitou para ver se as tilhas estão limpas, e com isto dar segurança aos participantes.

Este ano, a competição terá novo roteiro, novas trilhas, e o Neutro Principal no Morro no Minski, que a cada dois anos é feito no local, dando tempo para o solo se recuperar. No início, a trilha se desenrola em ervais e matinhas, depois indo para outro tipo de terreno, mais ingreme, com subidas e descidas muito boas, trilhas de alta, e bem abertas e limpas. 

"Para a 6ª Trilha do Barão foram divididos oito grupos de trabalho, em que cada um ficou responsável por uns 10km , ficando assim bem distribuido a limpeza e roçadas das mesmas", disse Gilberto Balbinot, um dos organizadores do evento. 

Veja fotos da trilha e da descontração da equipe organizadora.

Leia mais sobre a prova, o trajeto e a organização aqui no blog











Fotos do site Erechim Off Road

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem