A Faculdade Anglicana de Erechim (FAE) lança, em Barão de Cotegipe, o curso de MBA em marketing em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Barão de Cotegipe. O curso tem por objetivo qualificar os profissionais e empresários da região para atuarem no meio empresarial com bons conhecimentos na área de vendas, atendimento, criação, gestão e inovação de produtos, bem como a se posicionarem de forma estratégica e competitiva no mundo dos negócios. 

O MBA é direcionado a profissionais que desejam adquirir conhecimentos na área de Marketing para atuarem em cargos executivos em empresas de médio e grande porte. Serão trabalhadas 14 disciplinas incluindo a elaboração do artigo científico. As aulas acontecerão a cada 15 dias nas sextas à noite (19h às 22h45) e nos sábados (8h às 13h) na escola que o Barão do Rio Branco mantém na cidade. 

“É uma oportunidade de qualificação para os empresários locais sem sair da cidade. A parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas também oferece vantagens para os associados da entidade” explicou o coordenador do curso de Ciências Contábeis da FAE, Claudecir Bleil.


O MBA contará com professores Mestres e Doutores de várias cidades do Rio Grande do Sul nas respectivas áreas de atuação e ementas das disciplinas: Fundamentos e Princípios de Marketing; Comportamento do Consumidor; Pesquisa de Mercado; Estratégias de Marketing; Gestão de Marcas e Patentes; Gestão de Custos e Avaliação de Desempenho; Logística e Distribuição em Marketing; Marketing de Relacionamento e Vendas; Inovação e Desenvolvimento de Novos Produtos; Planejamento Estratégico de Marketing; Tópicos Contemporâneos em Marketing; Marketing Internacional e Posicionamento no Mercado; Metodologia da Pesquisa e do Ensino Superior e Elaboração do Artigo Científico. 

As inscrições podem ser feitas na FAE pelo telefone 2107-7800 ou na CDL de Barão de Cotegipe pelo telefone 54 3523 1153.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem