Cotegipe coroa as Rainhas da Terceira Idade 2011. O evento foi realizado no Salão Paroquial, no dia 3, e contou com a participação de 30 grupos da Terceira Idade da região, totalizando cerca de 1.150 pessoas.



A cerimônia, presidida pela primeiraDama do Município Anelice Farina, e tendo como mestre de cerimônia a Coordenadora do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS Barão, Grazieli Martin, iniciou com o desfile de despedida das Rainhas 2010: senhoras Anna Maito, Iracema Puerari, Delize Dariva, Lúcia Sutili e Natalina Piotroski. Elas foram conduzidas pela Rainha do Município, Jacieli Meireles da Silva, e pelas Princesas Ana Lígia Rosa e Diane Bertuol.

Em seguida, houve o desfile de apresentação das Rainhas 2011: Nilce Berton, Adelina Nichetto, Adelina Fatturi, Rosa Giacomel e Maria Bertuol.

Depois da troca de faixas, o Vice-Prefeito Gladir Dariva e sua esposa Marisa entregaram um mino as Rainhas 2010, como forma de agradecimento pelo trabalho durante o reinado. As coroadas 2011 receberam do Prefeito Vladimir Farina e da 1ª Dama Anelice, um ramalhete de flores. O baile iniciou com a tradicional valsa das Rainhas.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem