A minha correspondente em Barão de Cotegipe (enquanto durarem as férias dela e enquanto ela quiser, rsrsrs..), a estudante de jornalismo e atriz (agora carioca) Kalisley Rosinki, manda novas e boas notícias sobre a cidade, já que o pessoal acha que só publico ruim (não é fácil contentar a todos). A iniciativa é muito boa e vale principalmente quando o tema é relativo ao meio ambiente.



Segundo Kalisley, na terça-feira foi realizado um concurso de poesias no CTG, promovido pelo Instituto Anglicano Barão do Rio Branco. Criado em 1996, o concurso tem por objetivo incentivar os estudantes à leitura, criação e declamação de poemas. No passar dos anos, ele se estendeu ao Ensino Fundamental, inclusive Educação Infantil e, hoje, está também nas unidades de Tapejara, Barão de Cotegipe e Bagé.


“Eu achei super legal a iniciativa, e também por tratar de questões ambientais, que é muito do meu interesse. Admirei a iniciativa mesmo. Primeiro foram as crianças declamando poesias, seguido de apresentações de balé, dança e música”, disse Kalisley. As fotos foram tiradas pelo pai dela.
 
Que bons exemplos continuem vindo.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem