O Mariano Czarnobai, que mora em Goiânia há muitos anos, também não perde a paixão pela terrinha. Ele me mandou estas fotos da última vez em que esteve em Cotegipe, e este recado. “Toda vez que vou ao Sul, vou matar a saudade da terra natal mesmo que rapidamente, adoro aquela paz, aquela tranquilidade, aquele charme de cidadezinha do interior; limpa, organizada, bem cuidada, como já disse, um charme! (Registre em seu blog, meus parabéns ao prefeito e sua equipe )”.


É isso ai Mariano, que gosta da terrinha não esquece. Mariano trabalho com uma representação de peças de motocicletas a Motoczar  http://www.motoczar.com/
Placa de boas vindas


Se o leitor puder ampliar esta foto, é interessante notar que no primeiro prédio da esquerda é a casa do seu Henrique Welker, antido proprietário do Cine Apollo, único cinema de Cotegipe, que foi a alegria de várias gerações. O cinema ficava logo ao lado da casa, onde agora dá para ver um prédio de três andares.
Dá para notar que em cima do telhado da casa antiga estão dois alto falantes, parecem ser os mesmos que anunciavam os filmes antigamente.

Do lado direito da foto, temos a parte frontal do Clube Internacional, onde muito se joga baralho, e logo em seguida um prédio que gerou muita polêmica quando da sua construção. Aliás, é perceptível a quantidade de prédios que cercam a avenida.
A avenida está bonita, mas ainda falta cuidar do Rio Jupirangaba, que continua um depósito de pedras e lixo. Compare co a foto maior, acima, no cabeçalho do blog, as diferenças no centro da cidade.
Muito mudou

Bonita foto da avenida.

1 Comentários

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem