O nosso prefeito cotegipense, Vladimir Farina, esteve em audiência na sede da Secretaria da Segurança Pública, com o coordenador-adjunto da Assessoria de Demandas Públicas (ADP), Caiçara Miranda, para solicitar o aumento dos efetivos da Brigada Militar e Polícia Civil no município.

De acordo o realase enviado pela assessoria de imprensa da SSP, o prefeito e a comunidade de Barão de Cotegipe anseiam pelo repasse de novos PMs e também de acréscimo de servidores da Polícia Civil na cidade, de cerca de 6 mil habitantes e distantes 375 quilômetros da Capital. 

O realase é engraçado, pois cita que o governo formará 3.800 novos policiais militares (não é mais Brigada Militar???), serão distribuídas mais 2 mil viaturas até o final do ano e que a polícia civil terá um acréscimo de 650 novos servidores, sendo 500 escrivães e inspetores e 157 novos delegados. 
Apesar de toda esta propaganda governamental, o release acaba dizendo, em uma única linha, que a demanda do prefeito será encaminhada para análise da instituição. Ou seja, vai entrar na fila de espera e se sobrar efetivos, irão para Cotegipe.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem