E novamente o Barão Palace Hotel vai abrigar o Grêmio, mesmo seu proprietário sendo colorado.
Fazer o que né, a vida é assim.....

De acordo com o UOL, o Grëmio chega de avião no dia 29 em Erechim e se desloca em seguida para Cotegipe, onde fica concentrado. O jogo é no domingo, dia 31. Vai ter bastante tempo para os gremistas tentarem contato com seus ídolos.
Só para recordar, no ano passado, o clássico disputado em Erechim acabou 2 a 1 para o Internacional, com gols de Nilmar e D'alessandro. Jonas marcou para o Grêmio.

Os ingressos para o clássico já estão sendo vendidos e mais de 4 mil já foram comercializados. O preço é salgado, o mais barato custa R$ 60. A dupla Gre-Nal receberá R$ 400 mil da Federação Gaúcha de Futebol pela disputa da partida longe de Porto Alegre. No estádio Colosso da Lagoa a divisão é igualitária, 50% para colorados e 50% para gremistas.

3 Comentários

  1. SÓ PARA CONSTAR:

    O Grêmio leva vantagem diante do Inter no ranking dos melhores clubes do mundo, realizado pela Federação de História e Estatísticas do Futebol (IFFHS). O Tricolor gaúcho é o 28º da lista, com 271 pontos, enquanto o Colorado aparece na posição 83, com 78 pontos. O Barcelona é o top da eleição, com 807.

    O brasileiro mais bem colocado é o São Paulo, 18º (368 pontos). O Grêmio é o segundo. O Cruzeiro aparece logo em seguida na 30ª colocação. O Palmeiras (45º), Flamengo (50º), Santos (51º), Vasco (66º), Corinthians (75º), Fluminense (81º) e Atlético-MG (98º) são outros brasileiros entre os primeiros 100 colocados.

    A lista da IFHHS leva em conta os resultados dos campeonatos, copas nacionais, competições de clubes das confederações continentais e da Fifa desde 1991. O ranking é atualizado a cada ano.

    ResponderExcluir
  2. Aahh, meu amigo Gladmir é gremista. Vais para Cotegipe assistir o jogo...
    abracos

    ResponderExcluir
  3. Perdão amigo Jorge... não vou ao jogo, mas, torço pelo Grêmio desde a infância...

    Esqueci-me de postar a fonte da minha postagem anterior:
    http://zerohora.clicrbs.com.br/zerohora/jsp/default.jsp?uf=1&local=1&section=Esportes&newsID=a2784534.xml


    Grande abraço!!!
    Obs:.Leio todas as postagens do Blog, parabéns Jorge, pessoas como você é que fazem a diferença num mundo tão indiferente as raízes...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem