O Diário Oficial da União de terça-feira, 13 de outubro, publica a autorização do ministro das Comunicações, Hélio Costa, para a abertura de editais de licitação para novas outorgas de TV e de rádio FM em 36 localidades. Barão de Cotegipe está na lista dos municípios que podem ter uma Rádio FM. Até que enfim. Isso é uma maravilha.


Barão de Cotegipe - Rádio FM - canal 212


As licitações para emissoras de Rádio FM são para São José da Laje (AL); Formosa do Rio Preto (BA); Irara (BA); Itarema (CE); Muniz Freire (ES); Conceição do Castelo (ES); PenaIva (MA); Raposa (MA); Cambuquira (MG); Carangola (MG); Moreno (PE); Santa Maria do Cambucá (PE); Demerval Lobão (PI); Turvo (PR); Quedas do Iguaçu (PR); Pién (PR); Nova Friburgo (RJ); Alto do Rodrigues (RN); Chupinguaia (RO); Barão de Cotegipe (RS); Novo Barreiro (RS); Treviso (SC); Balneário Barra do Sul (SC). Santa Rosa do Sul (SC); São Cristóvão (SE); Laranjeiras (SE); Mirandópolis (SP); e Paranapuã (SP).

Os avisos de licitação serão publicados no Diário Oficial da União até o dia 7 de dezembro. Antes, o ministério encaminha, até 2 de novembro, os estudos de viabilidade econômica ao Tribunal de Contas da União.

3 Comentários

  1. Douglas Moraes disse...

    Até que enfim,depois de muita luta e muita correria saiu a permissão para o
    funcionamento da radio.
    Lembro que ha alguns anos fizemos até um abaixo assinado e achavamos que não
    daria em nada,mas pelo que vejo estavamos enganados.
    Parabens Barão de Cotegipe

    ResponderExcluir
  2. Estou ancioso para poder ouvir a rádio via internet... esta maravilhosa ferramenta, se bem usada, que vai me proporcionar ouvir o som da terrinha, heheheheh abraços!!

    ResponderExcluir
  3. Saiu a rádio? cadê o link? quero ouvir o som de cotegipe, hehehehe

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem