Cumpre informar que a mulher do ferreiro também subiu ao Olimpo. Agora, ambos estão sentados, abraçadinhos, ao lado do fogo, namorando, olhando as estrelas e lembrando dos 65 anos de casados que seriam completados no dia em que ela fez sua passagem. Ele, o ferreiro, havia partido cinco anos antes, no dia em que ela fez 81 anos. Agora estão juntos, curtindo as delícias da divindade de um casal que sempre se amou, na doença, na alegria, na tristeza e na cumplicidade. Vida eterna a eles, meus pais, com muita luz. Com amor....

5 Comentários

  1. lidia andreis gonçalves16 de julho de 2009 às 20:09

    JOrge sinto muito ,que texto maravilhoso ,estou emocionada ou melhor estou chorando.abraços a toda tua familia.

    lidia

    ResponderExcluir
  2. cardoso.christina@gmail.com16 de julho de 2009 às 21:12

    amei esse texto....te amo!
    estamos indo para a maioridade dia 17/07.
    a gente chega, com certeza nos 65 anos.
    bjs.Chris.

    ResponderExcluir
  3. Amigo Jorge, sentimos muito pela perda.
    Parabén pela força de ter escrito este texto e pela lucidez das palavras.
    Abraços
    Edgar, Stela e Júlia

    ResponderExcluir
  4. jorge.massarolo@gmail.com17 de julho de 2009 às 11:36

    Lídia, Chris, Edgar e família, obrigado pelas palavras. Realmente, é um vazio muito grande que se abre. E muito dolorido.
    Muito obrigado

    ResponderExcluir
  5. Amigo Jorge,
    Neste momento apenas a emocao toma conta
    Nao tenho palavras para me dirigir a voce,
    Apenas a lembranca de ter conhecido e vivido alguns anos como vizinha deles,sem contar com tantas vezes fui brincar na ferraria, era uma festa quando isso acontecia
    Abracos carinhosos
    Inete polom.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem