O que mais agrada um blogueiro é o retorno que recebe em mensagens comentando determinados assuntos, sugerindo e criticando outros. A finalidade de um blog é esta troca, principalmente neste caso. E assim tem sido. Muitas pessoas, dos mais variados cantos do país, e também de Cotegipe (ainda pequena), estão dando sua contribuição. Esta semana recebi mensagens do André Trzcinski e do João Martins, ambas com belas sugestões que transcrevo na íntegra para vocês lerem.

Olá Jorge! Como cotegipense, mas residente em Santa Maria, fico muito satisfeito em conhecer teu blog. Nós oriundos desta terra, ao ler teus artigos sentimos uma saudades imensa de nossa infância e sugiro que este teu blog consiga algum dia reunir as gerações anos 50-60 na nossa querida cidade.”

Abraços João Martins

Caro João,

Muito boa a sua proposta. Os Cotegipenses que estão por este Brasil afora e que fazem parte da época dos anos dourados e depois da loucura dos anos 60, estão convidados a se manifestarem. Lembro das lambretas, dos bailes no antigo Clube Internacional, com aquela pista oval, as bandas de rock e uma geração “prafrentex” como se dizia na época. Uma época muito boa.

Abraços

Jorge

2 Comentários

  1. Jorge, é muito prazeroso ficar lendo as notícias de Barão e pelos comentários, relembrar de pessoas com quem convivemos. As lembranças e a saudades vão surgindo.
    Interessante a idéia do João Martins, de se reunir - via NET - a geração 50-60.

    Abraços
    Glaci Tussi

    ResponderExcluir
  2. jorge.massarolo@gmail.com4 de agosto de 2009 às 15:49

    Caro
    João Martins,
    Uma pessoa quer entrar em contato contigo. Se voce puder enviar seu e-mail eu agradeço. Mande para jorge.massarolo@gmail.com
    abraços
    Jorge

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem