Dias tristes para esse país assolado com a perda seguida de dois grandes atores da televisão, teatro e cinema. Gente da minha geração sabe da importância desses dois grandes homens, Tarcísio Meira e Paulo José.

O primeiro pela participação em grandes novelas, como a inesquecível Irmãos Coragem. Tarcísio nasceu ator, galã, honesto, humanitário, brincalhão e assim permaneceu ao lado de sua mulher Glória Menezes por 60 anos. Um exemplo de amor que a fama não conseguiu destruir. 

Mas veio a Covid-19 e ceifou esse grande homem, como outros 500 mil brasileiros. Quem dera fosse apenas uma "gripezinha".

E o grande Paulo José, outro grande ator, que fez muitas crianças da minha época se divertirem com as aventuras de sua "Camicleta", um calhambeque cheio de aventuras. E depois continuou com seu talento em novelas, teatro e cinema.

Os dois marcaram minha infância e juventude em Barão de Cotegipe. Daí minha homenagem a estes grandes atores que partiram para outras dimensões, onde irão alegrar outros corações. 




Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem