Para presidente 
JAIR BOLSONARO – 63,38% (2.645)
FERNANDO HADDAD – 36,62% (1.528)

Para governador
Eduardo Leite - PSDB 51,50%1.987 votos

José Ivo Sartori - MDB 48,50%1.871 votos


Com relação ao governo estadual, pouco posso comentar, pois não conheço ativamente os dois candidatos. Com relação à presidência, temo pelo futuro do país. Em três dias de "governo" Bolsonaro já mostrou o que vai fazer com os trabalhadores, funcionários públicos, com a educação e saúde e com o meio ambiente, para ficar nos mais importantes. Além disso, já indicou para cargos ministeriais políticos com processos por corrupção, o que ele condenou fortemente na campanha, como o gaúcho Ônix, o deputado da bancada da bala, o tal de Fraga, e até o ministro da fazenda está com processo na justiça.


Não podemos perder os valores democráticos, não podemos incentivar a violência, muitos menos a discriminação racial, de sexo ou diversidade. Precisamos manter a liberdade de imprensa, que é o único canal para você se informar com o mínimo de imparcialidade.
Temos que manter uma constante vigilância para que nossos direitos como cidadão, conquistados até agora a duras penas, não se escoem pelo ralo. 

Não entendam essa opinião como questão partidária, pois não pertenço a partido nenhum, mas sim como alguém que está muito preocupado com um futuro sombrio que se avizinha sobre o Brasil. Desejo imensamente estar errado, mas infelizmente não parece. Boa sorte a todos.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem