Matheus Rafael Raschen, 20 anos
O jovem Matheus Rafael Raschen, 20 anos, ferido no incêndio na boate Kiss na cidade de Santa Maria (RS), morreu na noite de quinta-feira Hospital de Pronto Socorro (HPS) de Porto Alegre. Assim, sobe para 236 os mortos por conta da tragédia na cidade gaúcha.

Ele estava internado em estado grave por ter inalado muita fumaça e ter quase 50% do corpo queimado durante o incêndio. Segundo o HPS, o jovem morreu por volta de 21h45.

Matheus cursava Tecnologia de Alimentos da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) e atuou na Seleção Gaúcha de Basquete Juvenil. O velório ocorre em Santa Cruz do Sul, de onde era natural, no ginásio do Corinthians. O enterro está marcado para as 18h no cemitério municipal.


— Santa Cruz está muito consternada com o que aconteceu. Essa tragédia deve se transformar em um novo marco no que diz respeito à segurança em situações de entretenimento. Com certeza, essas mortes não serão em vão — declarou o amigo da família e ex-chefe da Casa Civil, José Alberto Wenzel.

Pelas redes sociais, amigos e familiares prestaram as últimas homenagens ao rapaz.
— Hoje eu perco um companheiro de quadra, mais do que isso, um amigo, um guri que logo que chegou conquistou a todos pelo talento, humildade e cumplicidade — escreveu Franco Sonda no Facebook.
Fonte: Zero Hora e portal Terra

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem