Vinícius Conci Sconogatta, cuja beleza despertou
o interesse de olheiro da agência Elo
O estudante cotegipense Vinícius Conci Sconogatta, 16 anos, recebeu um convite informal para seguir a carreira de modelo durante o cruzeiro que fazia com a família pelo Nordeste. O navio em que Vinícius estava era o mesmo em que ocorria o evento de moda Brazil Fashion Cruise.  
Vinícius foi descoberto como um modelo em potencial pelo booker da agência Elo, Jocler Turmina. Se ele topar, vai ter que se mudar para São Paulo. "Preciso pensar, mas achei a proposta interessante. É uma coisa meio louca, mas é o meu futuro em jogo", disse ele, que está no terceiro ano do colegial e já quis ser jogador de futebol.
Loiro, olhos azuis, 1,80 m e 67 kg, Vinícius logo chamou atenção da equipe da agência de modelos Elo por sua "beleza óbvia". "Fui abordado na piscina e me pediram para fazer umas fotos", contou ele. "Mandei as fotos para a agência e todo mundo ficou louco. Por nós, ele pode ir para São Paulo direto daqui", disse Jocler, que descreveu o garoto como um novo Alex Schutz. "O que me chamou atenção foi a proporção. E ele tem um porte que quando mais velho ficar, mais lindo será", acrescentou o booker.
A irmã de Vinícius, Bruna, também chamou atenção do olheiro. "Mas ela tem 13 anos, ainda é muito novinha", explicou Jocler. Chegando em terra, a agência fará uma proposta oficial para Vinícius. "Se ele aceitar, vamos administrar o fator dos estudos. Ele terá que se transferir de escola", disse o booker. Agora é só esperar para ver se Vinícius estará em breve nas passarelas e catálogos de moda do Brasil.

 
Brazil Fashion Cruise
O Brazil Fashion Cruise marca o encerramento da temporada outono/inverno das semanas de moda do Rio e de São Paulo. Organizado pela Dreamakers Traves & Consulting, o evento traz a bordo as tendências apresentadas no Fashion Rio e SPFW em janeiro. O evento conta com marcas e estilistas conceituados, como Amapô, Neon, Thaís Gusmão, Karin Feller, Ellus 2nd Floor e a grife de óculos Absurda.
                                           
Extraído do site Terra, que viajou a convite da organização do Brazil Fashion Cruise

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem