Motos em frente à igreja, prontos para a largada. Antes, a benção do padre
vem mais fotos no site do jornal Boa Vista
Quando era adolescente, meu maior sonho era migrar da bicicleta para uma motocicleta. Quando as primeiras "cinquentinhas" surgiram em Cotegipe, implorei para o meu pai comprar uma, mas é claro que não ia dar certo, primeiro porque eu não tinha idade para isso e segundo porque comprar uma moto naquela época era muito mas caro que hoje. A primeira coisa que fiz ao me formar em jornalismo, e ganhar um prêmio em fotografia, foi comprar minha DT 180. Sim porque eu queria era moto para fazer trinha, para andar no meio do mato, pular buracos e barrancos, como fazia com a velha bicicleta.

E hoje fico emocionado de ver que a quantidade de motos no evento realizado no dia 23 de Janeiro, a 5ª TRILHA DO BARÃO. 512 Trilheiros de 70 municipios dos três estados do sul participaram da festa organizada pelos Grupos Via da Vanti de Barão, e Erechim off Road.

Meus parabéns a esta gurizada que organizou este belo evento.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem