Bem, minha ida a Brasília teve outro propósito. Fui participar da Final Nacional do Desafio Sebrae, evento que começou em março com a participação de 94 mil universitários de todo o Brasil e que acabou no último final de semana com uma bela cerimônia no Memorial JK.
Sei que alguns jovens de Cotegipe participarem do jogo, mas infelizmente não conseguiram passar para as etapas seguintes. Uma pena, pois a equipe vencedora, de São Paulo, ganhou como prêmio uma viagem de 10 dias para a Barcelona, na Espanha. Acreditem jovens, vale a pena perder algumas horas de gandaia para se dedicar ao jogo, pois a recompensa é muito boa. Além da viagem, a garotada aprende a ter noções de empreendorismo e, quem sabe, sai da universidade pensando em ter um negócio próprio, ao invés de correr atrás de um disputado emprego.
Ano que vem tem mais, as inscrições abrem em abril. Fiquem atentos. Gostaria muito de ter uma equipe cotegipense na Final Nacional.
Ah, só para esclarecer, não participei do Desafio Sebrae, que é só para universitários. Desde 2003 presto consultoria na área de imprensa para o projeto.
Na foto acima alegria das oito equipes finalistas (cerca de 40 universitários) que venceram 94 mil universitários de todo o país. Eles merecem. Ao lado, a cerimônia de premiação no suntuoso auditório do Memorial Juscelino Kubitschek.

1 Comentários

  1. Garotada não percam tempo se preparem, não pedemos perder para outras regiões deste País; Barão de Cotegipe tem muita gente boa.

    Armando Leszczinski

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem