As torres da igreja matriz, marca registrada de Cotegipe. Quem passou, viu, não esqueceu

5 Comentários

  1. Essa é a Igreja Nossa Senhora do Rosario, linda e o sino que toca anunciando as hrs,não vi em lugar algum isso.Essa cidade e tão linda quanto calma o sono sossegado.

    ResponderExcluir
  2. Já toquei o sino desta cidade!!! que saudades de Barão... um dia vou morar aí de novo!!

    Paz.
    Gladimir Longo

    ResponderExcluir
  3. Quando fui pela primeira vez em Barão de Cotegipe, eu e o Jorje éramos namorados...Fiquei emocionada com tudo que vi.Essa igreja linda, fica em frente à casa onde o Jorge viveu 18 anos.Ela continua sendo linda e com um pôr do sol que só tem aí.
    Bjs Jorge.Ainda nos emocionamos.Vinte anos depois!!!

    ResponderExcluir
  4. Que saudades, eu estudei no Colégio de freiras, o Instituto Cristo Rei, me lembro ainda da irmã Nilse e de tantas outras,acho que ficava em frente a igreja matriz, pois todos os dias de manhã a gente ia com as freiras para missa da manhã.Será que alguem tem uma foto do colégio? Gostaria tanto de rever.meu e-mail é:helena.lauris@gmail.com. Grata

    ResponderExcluir
  5. Helena,
    obrigado pela participação. Assim que tiver uma foto do Instituto Cristo Rei vou postar, afinal também estudei lá e tenho boas lembranças daquela época. Bem-vinda ao Blog.
    Abraços
    Jorge

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem