Essa é aquela foto que tem que chamar o pai ou o nono para relembrar os velhos tempos de Cotegipe. É o flagrante de uma festa religiosa, imagino que seja das capelinhas.
Atrás temos a velha igreja e o velho pavilhão de madeira. Creio ser da época do padre Polom. Quem sabe mais sobre esta foto?

2 Comentários

  1. Parte da charada já foi esclarecida. A camionete que aparece em primeiro plano é uma FORD Canadense ano 1951.Ela era do senhor JOSÉ TUSSI (Erideu). A informação é do filho do Sr. Tussi, o José Carlos Tussi, cirurgião dentista que reside em Erechim. Detalhe interessante: José aprendeu a dirigir nesta bela camionete. Este é um detalhe que a gente nunca esquece. Obrigado pela informação José.

    ResponderExcluir
  2. Parte da charada já foi esclarecida. A camionete que aparece em primeiro plano é uma FORD Canadense ano 1951.Ela era do senhor JOSÉ TUSSI (Erideu). A informação é do filho do Sr. Tussi, o José Carlos Tussi, cirurgião dentista que reside em Erechim. Detalhe interessante: José aprendeu a dirigir nesta bela camionete. Este é um detalhe que a gente nunca esquece. Obrigado pela informação José.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem