Na época louca em que vivemos, com informações chegando a todo momento por todos os meios, dar uma pausa e ler um livro é uma boa pedida para este fim de ano. Ainda mais quando o livro traz histórias vividas em um tempo distante de Barão de Cotegipe, quando ainda se podia andar tranquilamente de bicicleta e aproveitar tudo o que a natureza oferecia.

Minha sugestão, óbvio, é meu e-book Histórias MemóriasO livro carrega textos leves e engraçados, como a história do roubo do sino da igreja, de quando se comia bergamotas e laranjas por “barrigada”, de crenças como acordar as crianças na madrugada para rezar durante os temporais, da colheita da macela, das boas histórias em torno do fogão a lenha, das manhãs geladas e uma bela história de amor.

Também traz melancolia ao mexer com lembranças de familiares e amigos, da vida comunitária em Cotegipe, e de seus personagens. Um livro saboroso, leve, para ler ao entardecer, acompanhado de uma boa conversa, um chimarrão, e para encerrar o ano de alma leve e começar um 2024 com muita esperança no coração.  

 Histórias Memórias está em oferta na Amazon, clique aqui. Aproveite para ler ou presentear alguém. 



Ficha técnica

Histórias Memórias
Autor -  Jorge Massarolo
Editora - publicação independente
Páginas - 96
Para mais informações e comprar clique aqui

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem