O Vicente Tartas, de Curitiba, se identificou como sendo o goleiro do time. Estamos quase montando os nomes com a colaboração de todos.
Por enquanto temos a seguinte escalação, de acordo com as colaborações enviadas:


Zenor Rossi, Luis Viola, Polacão,Elias Dechamps,Tartas,Luizinho,Jose Tussi,Alcides Cibulski,Claudio Kalinoski, Janir Dalla Vecchia, Altair Delcio Hagers e Jacir Incerti (???)  

 Mais uma foto para identificar os jogadores. Enviada por José Tussi, é da segundona do Internacional de 1968. Consegui identificar o próprio Zé, o Polacão e o Dalla Vecchia. Na última viagem em que estive em Cotegipe, visitei o Clube Internacional e lá vi várias fotos históricas do time. Uma bela recordação. No entanto, também me contaram que muitas destas fotos já foram perdidas ou destruídas. Está mais do que na hora de criar um espaço só para mante-las intactas e em exibição. Claro, também os jogadores devem ser identificados.

Este post foi publicado pela primeira vez em 2008.

7 Comentários

  1. Jorge vou contribuir com alguns nomes que aparecem na foto: Zenor Rossi, Luis Viola,meu pai Polacão,Elias Dechamps,Tartas,Luizinho,Jose Tussi,Alcides Cibulski,Claudio Kalinoski,Dalla Vecchia,Jacir Incerti(não tenho certeza)
    18/12/2008
    Armando Leszczinski

    ResponderExcluir
  2. Corregindo o comentário, o ALTAIR DELCIO HAGERS, está ao lado do JANIR.

    ResponderExcluir
  3. Que legal! Alcides cibulski é meu sobrinho, filho da minha irmã ´Regina já falecida e de Valentim Cibulski meu cunhado, você pode indentificar na foto qual é ele?
    se souber o paradeiro dele gostria de saber!
    Saudações,
    Mariano Czarnobai
    mariano@motoczar.com
    www.motoczar.com

    ResponderExcluir
  4. Pessoal, se alguém tiver contato com o Alcides, favor comunicar ao Mariano.
    abraços

    ResponderExcluir
  5. Ola!

    Tenho mais uma contribuicao: sou eu, Vicente Tartas, o goleiro no canto direito da foto.

    Moro em Curitiba, e se possivel, gostaria de obter mais fotos.
    Quem tiver, por favor coloque no blog.

    Abracos a todos,
    Vicente Tartas

    ResponderExcluir
  6. Olá!

    Tenho mais uma foto do time.
    Como faço para enviar a vocês?

    Obrigado,
    Vicente Tartas

    ResponderExcluir
  7. Vicente, pode mandar a foto para jorge.massarolo@gmail.com
    e obrigado pela colaboração

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem