A foto acima é uma daquelas preciosidades tiradas do fundo do baú. E foi exatamente isso que o o amigo Zé Tussi fez. Enviou esta foto para o blog com a intenção de que a gente possa identificar os integrantes do saudoso Internacional.
Alguns destes atletlas eu identifiquei, mas o Zé conhece quase todos. Vamos lá, ajudem a fazer a escalação completa do velho time do Inter:

Em pé : Vasco Malinski (Presidente do time? E a criança, quem é??) Egidio Mósena - Valdir de Oliveira (Valdirão)-Ivan Aver (Nica)- Levino Baraldi- Alcione Malinski- ................?-Cesario Podolak - Valdemiro Zunkowski (Prefeito)
Agachados : Adelino Rosa - Antonio Algi Martins - ...........Mósena - Jandir Sbardeloto - João Balciunas - Arnaldo Francezak - .............Sbardeloto (Neca)

Em que ano este time jogou????







5 Comentários

  1. Olá amigos do site, meu nome é Arnaldo A. Malinski, e falei com meu, Vilmar L. Malinski e ele tem quase certeza que é ele quem esta na foto ao lado do meu avô Vasco, se ele estiver certo a foto foi tirada em 1960, quando meu pai tinha 6 anos!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Olá Bruno, obrigado pela colaboração. Conheci muito bem seu avô. Ele era amigo o meu pai e sempre estava na ferraria tomando chimarão ou então se encontravam no clube para jogar bocha.
    abraços
    Jorge

    ResponderExcluir
  3. Olá Amigos do site, olhando a foto consegui identificar mais um atleta: o ....Mósena é o Adelino José(Juca). Valeu!! Bruna Mósena

    ResponderExcluir
  4. Bruna,
    obrigado pela participação. O Juca é filho do tio Benjamim???

    ResponderExcluir
  5. Oi Jorge.Sim o Juca é filho do Benjamin Mósena(in memorian)! E uma boa parte da fámila continua ainda aí em Barão de Cotegipe! Abraços

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem