Feira será realizada no pátio da Igreja Matriz Nossa Senhora do Rosário do dia 7 a 10 de abril


Cotegipe realiza neste final de semana a 8ª Edição da Expo Barão. O evento acontece nos dias 7, 8, 9 e 10, no pátio da Igreja Matriz Nossa Senhora do Rosário. Serão cerca 150 expositores. Nos pavilhões e tendas a comunidade regional vai conferir: exposição de pequenos animais, agroindústrias, indústria, comércio e serviços, máquinas e implementos agrícolas, veículos, shows culturais com grupos locais e Praça de Alimentação.

A banda portoalegrense de rock Detonautas é uma das
atrações da feira



A programação inicia com a Abertura Oficial dos estandes e está marcada para o dia 7, seguida dos shows Roger Henrique e Gustavo e Loirinha do Forró. No dia 8, acontecem os shows com a banda Os Filhos da Neiva e os roqueiros Detonautas. Para o sábado, dia 9, está confirmado o mega show com os sertanejos Munhoz e Mariano. A Expo Barão encerra no domingo, com os shows de Tchê Sarandeio e Adson e Alana.

O acesso ao parque de exposições é gratuito, porém, para os shows estão sendo comercializados ingresso individual ou passaporte. Os ingressos podem ser adquiridos em Barão de Cotegipe: na Prefeitura Municipal e no Quiosque instalado na Avenida Angelo Caleffi; em Erechim: Lojas Leve e Garapa’s Pastelaria, e em Getúlio Vargas, no Fuxicão Lanches. Também, podem ser comprados pelo site: https://ticketmais.com.br


Outras informações sobre a Expo Barão 2016 estão disponíveis no site www.baraodecotegipe.rs.gov.br e no facebook oficial da Feira.

Fonte: Prefeitura de Barão de Cotegipe

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem