Sei que os colorados não vão gostar, mas tenho que noticiar que dentro do projeto de aproximar o futuro estádio do Grêmio dos torcedores do interior do Estado, o Ônibus Temático da Arena esteve em Barão de Cotegipe, durante a última sexta-feira, dia 22 de junho. O texto abaixo é do site do Grêmio.
A comitiva gremista, comandada pelo conselheiro da Grêmio Empreendimentos, Irno Bordignon, foi prestigiar o jantar de posse do novo Cônsul gremista de Barão de Cotegipe, Juliano Valerius. O evento, que contou com aproximadamente 200 torcedores, foi realizado no CTG Rancho Amigo, na cidade de 6.500 habitantes, e contou com a presença do prefeito municipal, Vladimir Farina, e seu vice.
O assessor adjunto regional para região de Erechim, Carlos Emanuele, enalteceu o trabalho que vem sendo realizado no Alto Uruguai e prometeu a abertura de novos consulados até o final do ano.
Irno Bordignon apresentou as novidades da Arena gremista, no bairro Humaitá, com 82% das obras concluídas. O representante da Grêmio Empreendimentos conclamou os torcedores a se associarem ao Clube. Na continuação, nomeou de forma oficial o jovem Juliano Valerius como novo cônsul de Barão de Cotegipe, assim como seus adjuntos. Bordignon lembrou as palavras do presidente Paulo Odone, dizendo que o cônsul nada mais é que o presidente do Grêmio em seu município.
“É uma emoção inexplicável e uma honra muito grande ser escolhido como representante do Tricolor aqui em Barão. Quero trabalhar cada vez mais em prol do Clube, conquistar mais sócios e aproximar o Grêmio do pessoal da região”, disse Valerius.
A caravana gremista que veio de Porto Alegre, e que contou também com as presenças do diretor consular, Oswaldo Fett, e do ex-atleta, Volmir Massaroca, apresentou ao torcedor a maquete oficial da Arena, uma das grandes atrações da noite. Além disso, foram montados estandes da GrêmioMania com produtos oficiais do Clube e do Quadro Social, aderindo novos associados.
O jantar contou com a presença de representantes dos municípios vizinhos de Erechim (que trouxe a banda da Geral), Jacutinga, Áurea, Tapejara, Aratiba, Barra do Rio Azul, São Valentim, Campinas do Sul e Gaurama.
No final, foram sorteados brindes entre os presentes com destaque para um capacete eclusivo da Arena.
 Foto: Márcio Neves

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem