Os Grupos Via da Vanti, de Barão e o Erechim Off Road, de Erechim, conseguiram um feito inédito. Realizaram no dia 22 de janeiro, em Barão de Cotegipe, o segundo maior evento de trilheiros do Rio Grande do Sul, com a participação de 606 pilotos vindos de 68 municípios dos três Estados do Sul do País. A 6ª Trilha do Barão integrou a programação de aniversário de Barão de Cotegipe.


A largada foi na frente da Igreja Matriz, pontualmente as 7;45hs. "Conforme os grupos ou trilheiros estivessem prontos iam largando para as trilhas. O roteiro teve 84 km pelo interior do municipio, passando por ervais, invernadas, estradinhas de roça, trilhas de alta e largas onde todos os participantes tinham condições de fazer toda ela, mesmo não tendo muita experiência na condução de uma moto off road", conta Moacir Bergonsi, do Erechim Off Road/VIA DA VANTI.

Segundo Bertonsi, o ponto alto da trilha foi no Neutro no km 48, no Morro do Minski, para um descanso e tinha a disposição dos participantes água e frutas e onde todos puderam mostrar sua habilidade na pilotagem off road pois a subida era muito forte. O público foi em grande número assitir.


"Show de bola o passeio, muito bom o numero de erechinenses no evento (97 trilheiros), trilhas excelentes, bem limpas e sinalizadas, largada automática muito boa, não tem tanta moto trancando na frente de quem larga mais tarde...na minha opinão uma das melhores trilhas senão a melhor da região..limpeza das trilhas, praticamente todas com pontos de ultrapassagem", disse o participante Jeferson Kuhn.


Os Organizadores agradecem à Prefeitura Municipal de Barão de Cotegipe, pelo Apoio recebido, aos Patrocinadores, em especial as Lojas especializadas Bamba Racing e VM Motos de Chapecó , Dinecar e Vandana de Erechim, à Brigada Militar, à Paróquia Nossa Senhora do Rosário, Rádio Barão FM, Imprensa de Erechim, sites e blogs que divulgaram e todas as pessoas e entidades que colaboraram de uma maneira ou outra para o bom andamento do evento e principalmente aos Proprietários das terras por onde as trilhas passaram.

Mais fotos do evento podem ser acessadas no site   www.bambaracing.com.br 

1 Comentários

  1. TRilha shwo de bola.ate moto pendurada no muque da loja tinha

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem