A equipe verde, que ficou em primeiro lugar na gincana
A empresa cotegipense LCL Ind.Com.Equipamentos Especiais Ltda, que tem ganhado projeção nacional e internacional com sua produção,  acaba de  realizar a Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho (Sipat).


Seria o evento normal e obrigatório de uma empresa, se não fosse por um detalhe: solidariedade. Durante a semana, os colaboradores participaram de uma gincana de integração, competindo em quatro equipes, com tarefas solidárias e competitivas: Venderam números de rifa (mais de 1.000 números) e arrecadaram notas fiscais para a APAE. Além disso, arrecadaram alimentos, materiais de higiene e limpeza (em torno de 800 kg) e brinquedos que serão doados a entidades beneficentes e famílias em vulnerabilidade social.


Veja os vencedores



A semana aconteceu do dia 3 a 8 de outubro, com programação diária de palestras, apresentação de teatro do CAPS AD de Erechim e exames de visão e pressão arterial com SESI. No último dia ocorreu a final da gincana, na Sede Social da Empresa, com provas de futebol, baralho, e demais provas competitivas (corrida do saco, carrinho de mãe em duplas, sabonete na lona, brincadeira do balão, etc.). 


A classificação final foi: 1º lugar Equipe Verde; 2º lugar Equipe Branca; 3º lugar Equipe Vermelha e 4º lugar Equipe Azul.
O evento terminou com um almoço com colaboradores e diretoria, comemorando também o aniversário de três anos da empresa.


No dia primeiro de novembro será realizado o sorteio da rifa, quando alunos, familiares e profissionais da APAE farão uma visita à empresa.
Equipes vermelha e azul durante atividade: confraternização

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem