Meus amigos, acabei de encontrar esta foto do salão paroquial de Barão de Cotegipe no Blog do Barão, aliás, um blog muito interessante. De acordo com o blog, o salão estava sendo preparado para o baile da escolha da rainha do município. Fiquei emocionado, pois este velho e belo salão foi palco de muitas e muitas festas da minha geração.



Meus amigos, de quantos bailes do chopp nós participamos neste salão?? Quantas bebedeiras de sair carregado?? De quantas festas?? E Antes disso, quanto jogos de futebol de salão fizemos nesta quadra. Alguém ai se lembra do time os carecas??? Sim, todos cortaram o cabelo para fazer parte do time. Este salão tem muita história, muita mesmo. Lembro do meu pai, que foi presidente do salão, fiscalizando nossas aventuras e rindo das nossas brincadeiras.


Chicão, Edgar, Ade, Altair, Jorge, Geraldo, Cati, Pedrão, Paulo e outros grandes amigos que agora fugiram da memória, que bela época. Muita alegria, muita brincadeira, muito namoro, mas o mais importante, uma grande amizade. Um tempo que não volta mais, mas que fica marcado na memória como uma coisa boa, gostosa e saudosa.
Acho que estou ficando velho e sentimental.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem