A ultima notícia sobre o Gre-nal em Erechim e que uma turma de gremistas perdeu a aposta e como pagamento teve que puxar uma carroça por seis quilômetros, do Bairro Progresso até em frente ao estádio. Como estavam cansados, nos últimos dois quilômetros a carroça foi rebocada por uma camionete Blazer. Boa brincadeira, sem violência, apenas pagando o pato. Ah, claro, o juiz foi o culpado pelo resultado do jogo...

2 Comentários

  1. Foi uma festa inesquecível, sem confusão,colorida. Saímos do estádio,colorados e gremistas juntos. 22.000 pessoas com estadio dividido ao meio com as duas torcidas. Quanto ao jogo muito disputado, o resultado foi a nosso favor.O Juiz é que roubou a cena,uma vedete dito por toda imprensa presente,o que não tirou o brilho da festa. A cidade esta orgulhosa. Na quarta-feira IPIRANGA e INTER no Colosso da Lagoa.
    Enviado por José Carlos Tussi, de Erechim

    ResponderExcluir
  2. Aqui em Salvador, foi difícil assistir o jogo, mas na 3ª churrascaria que fomos, conseguimos finalmente ligar no canal do jogo. Isso pq o Gerente era de SC, e Colorado por sinal!
    Foi aquela festa, éramos 4 colorados fazendo barulho, 1 gremista indignado pelo gol anulado. E um monte de baianos felizes pq o Bahia acabava de ganhar o clássico BA-VI.
    E nesta 4f conseguimos assistir o Inter x Ypiranga no CTG de Salvador. Era aquela gauchada torcendo pelo Inter, e pelos 8 gols perdidos.
    Mas em jogo de Lideres, um empate fica de bom tamanho.
    E deu tb pra matar a saudades do Sul, pois a janta era churrasco de ovelha!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem